Image-empty-state.png
Website

Leo Chaves

Palestras

- Palestra sobre motivação e educação aliados a música
- Palestra sobre Motivação
- Palestra sobre Lições da Vida
- Palestra sobre Felicidade como entender o que realmente te faz feliz profissionalmente e pessoalmente?
- Palestra sobre Educação: O vírus do “mais” – o que é e como combater? Como transferir conhecimento e experiências sem “bater” nas pessoas?

Currículo

Mineiro nascido em Ponte Nova e Criado em Abre Campo, Léo Chaves é compositor, cantor, arranjador e produtor, sendo reconhecido como um dos principais artistas nacionais há mais de uma década, quando, ao lado do irmão Victor, sua voz conquistou fãs por todo o país.
Além de músico, é também empresário do agronegócio, e Presidente Fundador e Executivo do Instituto Hortense, que tem como objetivo desenvolver habilidades socioemocionais em crianças e adolescentes de instituições públicas e ONGs. Atualmente, o trabalho impacta mais de 35 mil pessoas.
É palestrante desde 2016 e já compartilhou suas experiências pessoais e profissionais em mais de 200 eventos. Como ser uma marca e não apenas representar uma, e como se desenvolver e se reinventar ultrapassando os próprios limites são alguns dos tópicos abordados.
É também Embaixador do programa Jovem Aprendiz, sendo porta-voz de jovens entre 14 e 24 anos que têm o direito de serem contratados por médias e grandes empresas.
Léo Chaves é certificado em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e, nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de inteligência emocional, gestão da emoção, filosofia, educação familiar e escolar, coach e pedagogia.
Seu primeiro livro, “No Colo dos Anjos”, em menos de 3 meses se tornou um best seller, ocupando o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da revista Veja e do site PublishNews. "A Grande Arte de Se Reinventar", seu segundo título, está entre os mais procurados nas livrarias de todo o país.
Em julho de 2019 iniciou sua carreira solo. O primeiro single, "Sol das Seis", trouxe a participação da cantora Ludmilla. Léo Chaves lançou ainda as canções "Cover", "Wi-fi do Vizinho", "Jéssica" e "Quando a Gente Sonha". Em 2021, o público poderá conferir seu primeiro DVD.